ESPELHO DA VERDADE - Autor: Leonardo Teixeira - Editora Saramandaia Ver maior

ESPELHO DA VERDADE - Autor: Leonardo Teixeira - Editora Saramandaia

0002389

Novo

Espelho da Verdade, Brasil, 2017, Teixeira Leonardo - Editora Saramandaia - ISBN: 9788582810262

Mais detalhes

20 Itens

R$ 29,90

Ficha técnica

Número de páginas196
Formato14x21cm

Mais informações

O Espelho da Verdade é um livro instigante, cativante e, acima de tudo, de grande reflexão. Nele, a visão inteligente de um poeta imigrante que nos leva a vivenciar os sentimentos mais profundos e incompreendidos da vida. É a reflexão dos momentos mais intrigantes que envolvem nossa existência, através de uma leitura agradável, dos registros da vida alheia e de tudo mais que passa a seus olhos: momentos, pessoas, lugares...
Livro que apresenta a realidade do certo e do errado sem "peneirar" a verdade .
O Poeta Imigrante transmite a cada poesia a exaltação, a indignação, o bom humor e muito mais... São escritos de uma mente reflexiva, de um brasileiro na terra do Tio Sam que traz em suas páginas a experiências, o entusiasmo e o conhecimento que elevam nossa curiosidade e nos fazem viajar em cada linha e conhecer um universo rico de experiências e verdades.
Histórias de vida que trazem esperança , num estilo particular, cheio de amor e dedicação.
Pensamentos que nos fazem entrar no íntimo do poeta e ir percorrendo suas vivências , as quais nos fazem refletir sobre a família, o preconceito, os amores, os direitos, as drogas... Palavras de um poeta que não se omite e que, mesmo distante, não se esquece de suas raízes. Mineiro solidário das dores de seu Brasil. Homem voltado para Deus, sem medo e de alma pura, um menino grande que faz de sua poesia o espelho para as experiências da vida, o que revela sua comunhão com Deus e sua esperança de que cada dia tudo se transforme em alegrias.
No Espelho da Verdade, o poeta dedica um momento a sua auto-reflexão, onde se vê, não só um poeta com palavras da alma, mas também um homem, um pai, um filho, um marido, um irmão, um avô... O que revela ainda mais o caráter inabalável de um grande homem.